Páginas
- Os Filmes de Frederico Daniel
- Blogs que Sigo que Deviam Voltar
- TOP 06 Cinema 2016
- TOP 06 Televisão 2016
- Desafio Um Ano Um Filme
- Sobre o Blog
- Cinema 2013 - TOP 10 + 05 ou TOP 15 Para Simplificar
- Séries 2013 - TOP 10 + 05 ou TOP 15 Para Simplificar
- TOP 10 - Cinema e TV
- Viciado em Séries
- 05º Aniversário do blog
- TOP 10 - Cinema 2015
- TOP 10 - Séries 2015
domingo, 11 de setembro de 2016
Mad Max - As Motos da Morte
"Mad Max - As Motos da Morte" é um filme bastante bom e mostra-nos a história de Max e da sua transformação em Mad Max, logo recomendo que o vejam.
"Mad Max" viaja entre dois polos, um com cenas mais monótonas para nos dar a conhecer os personagens e outro com sequências repletas de boa ação.
A parte final de "Mad Max - As Motos da Morte" é a melhor e mais intensa, devido ao suspense que emana do filme e da sua história.
Mel Gibson estava bastante novo quando desempenho Max e à primeira vista quase não o reconhecia, mas fez jus ao seu personagem.
Sobre o desenrolar do filme gostaria de falar acerca do filho de Max, há teorias que dizem que a criança é o Max do filme de 2001 e talvez seja verdade.
Muita ação e aventura estão presentes neste "Mad Max", que me agradou bastante e agora é ver os restantes.
Este "Mad Max - As Motos da Morte" é um filme de 1979 com realização de George Miller, que esteve a cargo do argumento juntamente com James McCausland.
Em "Mad Max" contamos com Mel Gibson, Joanne Samuel, Tim Burns, Lisa Aldenhoven, Brendan Heath, Hugh Keays-Byrne, Roger Ward, Steve Bisley e David Bracks, etc.
4*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário