domingo, 18 de setembro de 2016

High School Musical



"High School Musical" é daqueles filmes que marcou parte da minha adolescência e já o vi n vezes, mas só agora é que o analisei para o blog.

Este filme é fantástico e foi a partir dele que comecei a dar mais atenção a musicais, um dos meus géneros cinematográficos favoritos.

Desde a primeira vez que vi este magnífico musical no Natal de 2006 que me apaixonei por ele, pela sua história e pelos seus personagens.

No secundário sofri bullying e "High School Musical" foi uma escapatória, um refúgio e isso fez-me sempre pensar positivo.

O filme mostra que devemos seguir os nossos sonhos, independentemente do que os nossos amigos e inimigos nos dizem e fazem para mudarmos de ideia.

"High School Musical" é um filme bastante querido para mim e está no meu coração, tal como o seu elenco principal.

"High School Musical" é mais do que um filme e eu sei disso pois eu cheguei a comprar o CD, o DVD e até uma caderneta de cromos da Panini.

Este é daqueles filmes que ficarão para a história e que gostava que não tivesse remakes ou reboots, pois é algo único e gostava que não mexessem no que é excelente.

"High School Musical" é um filme de 2006 com realização de Kenny Ortega, já o seu argumento esteve a cargo de Peter Barsocchini.

"High School Musical" conta com Zac Efron, Vanessa Anne Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman, Chris Warren Jr., Bart Johnson, Olesya Rulin, Alyson Reed e Ryne Sanborn, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário