quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Um Conto de Natal da Trafaria



Foi na gala dos TCN que esta curta-metragem estreou e gostei bastante do que vi, portanto recomendo a todos que vejam. "Um Conto de Natal da Trafaria", filme de 2015, é a versão da obra de Charles Dickens passada na Trafaria.

A meu ver, a história da curta é bastante divertida e também gostei bastante dos efeitos usados em "Um Conto de Natal da Trafaria".

Francisco Oliveira, o ator que deu vida a Scrooge neste filme, tem talento e promete ser um dos grandes atores do futuro.

Conheço pessoalmente os realizadores desta película e penso que Catarina D'Oliveira, uma das responsáveis por este filme, deveria apostar ainda mais em cinema pois tem talento.

"Um Conto de Natal da Trafaria" conta com a sua realização e produção a cargo de Catarina D'Oliveira e Tiago D'Oliveira, recomendo vivamente que vejam e convido-vos ainda a lerem a minha análise a "Um Conto de Natal".

Em "Um Conto de Natal da Trafaria" contamos com Francisco Oliveira, Catarina D'Oliveira, Renata Oliveira e Tiago D'Oliveira, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário