segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Encalhados



"Encalhados" (título nacional) foi a minha primeira desilusão cinematográfica de 2015 e a meu ver trata-se de um filme razoável, apenas isso.

A história de "Laggies" (título original) está repleta de clichés, mas o problema não reside aí: O seu grande problema é prometer, mas não cumprir.

"Laggies", filme estreado em Portugal a 15 de janeiro de 2015, prometeu ser uma comédia romântica e a meu ver a comédia é escassa.

"Encalhados" só me fez rir em determinadas cenas e deixou-me algo desiludido pois esperava mais e melhor, mas aborreceu-me um bom bocado.

O elenco principal, o argumento e a história fizeram deste "Encalhados" um dos piores filmes deste novo ano e muito dificilmente o irei rever.

"Laggies" poderia ter clichés como todas as comédias românticas, mas é também bastante previsível e algo insonso.

"Laggies", filme de 2014, conta com realização de Lynn Shelton e argumento de Andrea Seigel. Resumindo foi uma desilusão, é um filme a esquecer.

Em "Encalhados" contamos com Keira Knightley, Chloë Grace Moretz, Sam Rockwell, Mark Webber, Ellie Kemper, Jeff Garlin, Daniel Zovatto, Kaitlyn Dever e Dylan Arnold, entre outros.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário