quarta-feira, 5 de junho de 2013

Velocidade + Furiosa





"Velocidade + Furiosa" é o segundo filme deste franchise e a meu ver está excelente, tendo uma boa história e muita ação. Gostei da maneira como fizeram a ligação entre o primeiro filme e este, pois a explicação dos acontecimentos foi bem dada e isso faz com que o argumento seja consistente.

"2 Fast 2 Furious" oferece-nos uma outra cidade, muita ação e um elenco competente. Novas caras aparecem neste filme, onde destaco a belíssima Eva Mendes, Tyrese, Chris 'Ludacris' Bridges e Cole Hauser.

Depois de "Velocidade Furiosa" a adrenalina continua com novas acrobacias, muitos carros e mais velocidade. Em "2 Fast 2 Furious" dou grande destaque à cena da ponte, devido a esta estar muito bem conseguida e por me dar a sensação de rapidez. Saliento também os momentos finais da película, adorei.

Tenho pena que Vin Diesel, Jordana Brewster e Michelle Rodriguez não participem em "Velocidade + Furiosa". Paul Walker brilha mais uma vez com um bom desempenho, gostei.

"2 Fast 2 Furious" conseguiu-me surpreender com os seus twists e com o seu lado imprevisível, amei que a história não fosse previsível e que me tenha deixado ficar surpreso.

"Velocidade + Furiosa" é um filme estreado em 2003 com realização de John Singleton e argumento a cargo de Michael Brandt e Derek Haas. No elenco pode-se contar com Paul Walker, Tyrese, Eva Mendes, Cole Hauser, Chris 'Ludacris' Bridges, Thom Barry, James Remar, Devon Aoki, Edward Finlay, Mark Boone Junior e Mo Gallini, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário