Páginas
- Os Filmes de Frederico Daniel
- Blogs que Sigo que Deviam Voltar
- TOP 06 Cinema 2016
- TOP 06 Televisão 2016
- Desafio Um Ano Um Filme
- Sobre o Blog
- Cinema 2013 - TOP 10 + 05 ou TOP 15 Para Simplificar
- Séries 2013 - TOP 10 + 05 ou TOP 15 Para Simplificar
- TOP 10 - Cinema e TV
- Viciado em Séries
- 05º Aniversário do blog
- TOP 10 - Cinema 2015
- TOP 10 - Séries 2015
sexta-feira, 28 de junho de 2013
Quarteto
Na minha opinião este filme tem uma história muito divertida, tendo um toque de drama e muita música à mistura. "Quarteto" merece ser visto, oferecendo um argumento bem constituído e coerente.
Gostei muito da cena em que o personagem Reginald Paget (Tom Courtenay) está a fazer uma palestra onde fala das diferenças e semelhanças entre a ópera e o rap, achei deveras interessante. Por outro lado o que menos gostei em "Quartet" foi o final abrupto que teve, desiludiu-me não termos ouvido o quarteto a cantar na gala de beneficência para ajudar o Beecham House, o lar para músicos aposentados onde se desenrola a história.
Em "Quartet" Billy Connolly interpretou Wilf Bond, um dos personagens mais cómicos do filme ou mesmo o personagem cómico do filme. Gostei de ver o ator na pele deste idoso ainda com genica, sem dúvida um dos pontos fortes da película.
No elenco deste filme de 2012 contamos com Maggie Smith, Tom Courtenay, Billy Connolly, Pauline Collins, Michael Gambon, Andrew Sachs, Gwyneth Jones, Eline Powell, Luke Newberry, Michael Byrne e Sheridan Smith, entre muitos outros.
Estreado em Portugal a 30 maio, este filme mostra que a terceira idade é uma fase da vida onde podemos e devemos continuar a viver cada dia com um sorriso na cara, amizade e alegria.
"Quarteto" tem a sua realização a cargo do famoso ator Dustin Hoffman, já o seu argumento foi criado por Ronald Harwood.
4*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário