segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Zombieland: Tiro Duplo





Já demos entrada em 2020 e deixei análises em atraso de filmes que ainda vi em 2019, a primeira crítica a sair é a do excelente "Zombieland: Tiro Duplo".

Eu aconselho que vejam este filme que está tão bom quanto "Bem-vindo a Zombieland", se adoraram o primeiro também vão gostar muito deste "Zombieland: Double Tap".

+: A química existente entre o elenco, as cenas no hotel, continuar a haver uma perfeita mistura entre comédia e terror, a banda sonora e uma sequela de um filme com dez anos conseguir ser tão excelente como o anterior.

-: As personagens Madison e Berkeley serem completamente estereotipadas, não haver mais cenas com o Bill Murray, haver alguns momentos previsíveis, os clichés e provavelmente não irá haver mais nenhuma sequela.

"Zombieland: Double Tap" é um filme de 2019 com realização de Ruben Fleischer e argumento de Dave Callaham, Rhett Reese e Paul Wernick.

"Zombieland: Tiro Duplo" estreou em Portugal a 24 de outubro de 2019 e conta no elenco com Jesse Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson, Abigail Breslin, Zoey Deutch, Avan Jogia, Rosario Dawson, Luke Wilson, Victoria Hall e Thomas Middleditch, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário