segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Jumanji: O Nível Seguinte





Depois de "Jumanji" e de "Jumanji: Bem-Vindos à Selva" chegou "Jumanji: O Nível Seguinte" e é excelente, recomendo que vejam este filme estreado em Portugal a 12 de dezembro de 2019.

Para mim "Jumanji: The Next Level" é um dos melhores filmes de ação e aventura estreados no ano de 2019, pois este conseguiu inovar com novas surpresas e novos personagens.

O melhor do filme é a comédia, terem dado um maior destaque a Madison Iseman, ser tão bom como o primeiro e o segundo filme, ter ficado entretido e a química existente no elenco.

O pior do filme é ser um pouco previsível, a banda sonora poderia ter mais músicas, os vilões serem bastante simples e básicos, haver várias trocas de personagens e os personagens não jogáveis serem um pouco repetitivos.

"Jumanji: The Next Level" é um filme de 2019 realizado por Jake Kasdan, que também esteve encarregue do argumento juntamente com Jeff Pinkner e Scott Rosenberg e é inspirado no livro de Chris Van Allsburg.

"Jumanji: O Nível Seguinte" conta com Jack Black, Madison Iseman, Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan, Awkwafina, Nick Jonas, Danny DeVito, Danny Glover, Morgan Turner, Ser'Darius Blain, Dania Ramirez e Alex Wolff, etc.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário