sábado, 16 de fevereiro de 2019

Feliz Dia Para Morrer 2



Depois de "Feliz Dia Para Morrer" estreou agora "Feliz Dia Para Morrer 2" e adorei, esta sequela é uma lufada de ar fresco e está ao nível de excelência do primeiro filme.

Não vi o primeiro no cinema mas "Happy Death Day 2U" fui ver no grande ecrã e foi uma experiência fantástica, recomendo que vejam este filme estreado em Portugal a 14 de fevereiro de 2019 pois é brutal.

Vou começar desta vez por dizer o que para mim foi o menos bom do filme: Ter romance em excesso, haver demasiada linguagem científica para o meu gosto e apesar de haver uma cena pós créditos sinto que é o último filme com muita pena minha.

Agora vou mencionar o que é o melhor do filme a meu ver: A perfeita junção entre comédia e terror, não ser um filme previsível e o desempenho fabuloso da atriz Jessica Rothe.

"Happy Death Day 2U" é um filme de 2019 escrito e realizado por Christopher Landon, que fez um belíssimo trabalho e que não mete de lado a possibilidade de haver outra sequela ou um spin-off disto.

"Feliz Dia Para Morrer 2" conta no elenco com Jessica Rothe, Israel Broussard, Suraj Sharma, Sarah Yarkin, Phi Vu, Rachel Matthews, Ruby Modine, Charles Aitken, Missy Yager e Jason Bayle, entre outros nomes.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário