terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Clímax



"Clímax" que é supostamente baseado em factos verídicos fez-me sentir dentro da sua história pois é um caos gráfico e um filme intenso, fui de propósito vê-lo à UCI Cinemas onde estreou pelas mãos do Cinema Bold.

"Climax" estreou em Portugal a 07 de fevereiro de 2019 e agradou-me por ser algo chocante e musicalmente intenso, gostei da experiência cinematográfica que me ofereceu.

O melhor do filme é Sofia Boutella, as intensas cenas de dança, a banda sonora e sentir que estava no filme.

O pior do filme é ter algumas pontas soltas, a cena inicial das entrevistas ter sido um bocado monótona, alguns planos da câmara e o final ser previsível para mim.

"Clímax" é um filme de 2018 escrito e realizado por Gaspar Noé, que tenho pena não ter estreado em mais salas de cinema pois é também visualmente intenso.

"Climax" conta no elenco com Sofia Boutella, Romain Guillermic, Lakdhar Dridi, Claude Gajan Maull, Thea Carla Schott e Adrien Sissoko, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário