domingo, 18 de junho de 2017

Nerve - Alto Risco



"Nerve - Alto Risco" é um filme com ação intensa, um argumento coerente e bons momentos de adrenalina.

O filme e o livro são algo diferentes, mas ver cada um como uma obra é importante e por isso aconselho a lerem o livro e a verem "Nerve".

As grandes diferenças entre ambos são o filme ser passado em New York e o livro em Seattle, no filme J.P. substituir o Matthew do livro e no filme haver uma equipa de desporto em vez de um clube de teatro como no livro.

Mas há semelhanças entre o livro e o filme pois a cena da discussão na festa está parecida, a personagem Vee está bem desenvolvida e o Tommy está na friendzone tanto no livro como no filme.

"Nerve - Alto Risco" estreou em Portugal a 11 de agosto de 2016 e é bastante bom, gostei que mesmo o filme não ter sido passado em Seattle houvesse algum destaque.

"Nerve" oferece alguma intensidade e uma banda sonora bastante boa, mas adorei todo o néon existente.

O livro tem mais suspense e menos ação, o filme tem menos suspense e mais ação e por isso é que gosto dos dois de igual forma.

É claro que o livro está mais aprofundado e que faltam algumas personagens no filme, contudo com o desenvolver da ação nem notei muito isso.

Mas em "Nerve" gostava que tivéssemos visto o lado mais obscuro de Tommy, coisa que me surpreendeu no livro.

No filme "Nerve - Alto Risco" o Ty também está algo diferente do que imaginei no livro, estando menos brigão e mais humano.

"Nerve - Alto Risco" é um filme de 2016 com realização de Henry Joost e Ariel Schulman, argumento de Jessica Sharzer e inspiração no livro homónimo de Jeanne Ryan.

"Nerve" conta no elenco com Emma Roberts, Dave Franco, Emily Meade, Miles Heizer, Colson Baker, Brian Marc, Juliette Lewis, Samira Wiley, Ed Squires, Kimiko Glenn e Marc John Jefferies, etc.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário