segunda-feira, 20 de março de 2017

A Bela e o Monstro (2017)



Depois de "A Bela e o Monstro" de 1991 chegou este "A Bela e o Monstro", desta vez filmado com atores reais, mas com a mesma magia do filme original.

"Beauty and the Beast" estreou em Portugal a 16 de março de 2017 e já fui vê-lo ao cinema e recomendo a cem por cento, pois no meu ponto de vista o filme é perfeito.

As músicas, o elenco e a magia presente cativaram-me e durante a bela sessão cinematográfica que tive senti-me completamente feliz.

Uma das coisas que reparei foi que muita gente da sala de cinema era da época de oitenta ou noventa, o que mostra que o filme é para miúdos e graúdos.

"A Bela e o Monstro" tem um argumento bastante bom e adorei a sua fidelidade ao enredo original, contudo foram adicionadas pequenas coisas a este filme.

Mais história foi inserida neste filme e isso fez com que pudesse ter conhecido mais e melhor os personagens principais, o que é uma mais-valia e me satisfez.

O filme tem ainda referências às sagas Harry Potter pela presença de uma coruja numa cena e Twilight pelos lobos, que eram parecidos com os lobisomens da saga.

"Beauty and the Beast" tem uma excelente banda sonora e não me canso de a ouvir, pois adoro as músicas presentes nela.

"Beauty and the Beast" é um filme de 2017 que contou com a realização de Bill Condon, já o seu argumento foi escrito por Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos.

"A Bela e o Monstro" conta com Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad, Kevin Kline, Emma Thompson, Hattie Morahan, Ian McKellen e Ewan McGregor, entre outros.



5*

2 comentários:

  1. Gostei imenso. Mas gostei porque esta história fez a minha infância, as músicas, os personagens, era Disney clássica. Algumas mudanças é que me incomodaram, mas no fim eu estava bem arrepiado como esperava estar, nostalgia é isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário :) Francisco o seu blog é o Vida de um Cinéfilo?

      Eliminar