domingo, 27 de novembro de 2016

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los



Fui hoje ver "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", o spin-off da saga Harry Potter, estreado em Portugal a 17 de novembro de 2016 e gostei muito do que vi.

"Fantastic Beasts and Where to Find Them" não é tão bom como a saga pois aquela magia, que todos conhecemos, está lá mas a meu ver foi algo suprimida.

O melhor do filme é claramente o seu elenco e as variadas criaturas existentes no seu enredo, contudo adorei aquela surpresa no final.

O filme peca por ser longo de mais e por algumas cenas não aproveitarem a fantasia e ação a 100% e deveriam tê-lo feito.

"Fantastic Beasts and Where to Find Them" caso possam vejam no cinema, filme de 2016, com realização de David Yates e argumento da escritora J.K. Rowling.

"Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" conta com Eddie Redmayne, Colin Farrell, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Carmen Ejogo e Ezra Miller, etc.



4*

3 comentários:

  1. Concordo. A melhor parte foi o elenco. A pior parte foi o choque entre um tom mais leve e outro sinistro, e a falta de arcos para as personagens (acabam todas no mesmo sítio onde estavam no início do filme - ninguém evolui).

    ResponderEliminar