quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Atividade Paranormal: Os Escolhidos



Finalmente vi "Atividade Paranormal: Os Escolhidos" (título nacional) e adorei, recomendo a 100% que vejam. Com muito terror, vários momentos com alguma descontração e uma história interessante este filme cativou-me.

"Paranormal Activity: The Marked Ones" (título original) deu-nos uma visão e locais diferentes dos outros filmes da saga, o que foi uma mais-valia. Tenho muita pena que não tivesse estreado em Portugal, mas espero que o próximo filme já chegue aos cinemas nacionais.

Eu pessoalmente adorei a ideia de se terem desviado um pouco da história dos outros filmes, recomendo que vejam este filme repleto de suspense e excelentes momentos de terror que me fizeram saltar da cadeira. Para além desta crítica convido os seguidores do blog a lerem as análies a "Actividade Paranormal", "Actividade Paranormal 2", "Actividade Paranormal 3" e "Atividade Paranormal 4".

E achei muitíssimo importante que tenham mencionado os outros filmes mesmo fugindo um pouco à sua história e aos seus acontecimentos, a cena final deste filme gravado em 2013 em que a Katie faz um cameo demonstra isso e é arrepiante.

"Paranormal Activity: The Marked Ones", filme estreado em janeiro de 2014 nos EUA, foi realizado e argumentado por Christopher Landon. Mais uma vez recomendo este filme que me deixou os nervos em franja devido ao seu soberbo nível de suspense, vejam.

Em "Atividade Paranormal: Os Escolhidos" podemos contar com Andrew Jacobs, Jorge Diaz, Gabrielle Walsh, Renee Victor, Carlos Romeo Arana Figuera, Noemi Gonzalez, David Saucedo, Gloria Sandoval, Richard Cabral, Carlos Pratts, Juan Vasquez, Katie Featherston, Catherine Toribio, Gigi Feshold e Micah Sloat, entre outros.


5*

Sem comentários:

Enviar um comentário