sexta-feira, 17 de julho de 2015

A Propósito de Llewyn Davis



Finalmente vi "A Propósito de Llewyn Davis" (título nacional) e gostei bastante do que vi e ouvi neste belo filme, recomendo que vejam. Se forem fãs de Folk tal como eu, penso que também irão apreciar a magnífica banda sonora presente nesta película.

"Inside Llewyn Davis" (título original) tem um plot interessante e bem construído, mas peca por ser um filme demasiado grande. Gostei da química vivida entre o personagem de Oscar Isaac e o gato presente na história, mas melhorava a química entre Carey Mulligan e Oscar Isaac.

"A Propósito de Llewyn Davis", filme de 2013, contou com argumento e realização a cargo de Ethan Coen e Joel Coen. Como adoro Folk, gostei bastante da melodia das músicas presentes neste filme.

Em "Inside Llewyn Davis" podemos contar com Oscar Isaac, Carey Mulligan, Justin Timberlake, Ethan Phillips, Robin Bartlett, F. Murray Abraham, Adam Driver, Garrett Hedlund, Stark Sands, Jack O'Connell e John Goodman, entre vários outros.



4*

2 comentários:

  1. Caro Daniel, temos todo o gosto em receber os seus comentários no nosso espaço mas pediamos-lhe para evitar a colocação do link do seu blog. Parece-nos que não fica bem...

    ResponderEliminar
  2. Ok, tudo bem. Vocês podem também comentar aqui e colocar o vosso link, pois penso que é um convite a lerem a análise e com o link é mais fácil aceder. Mas por um lado compreendo, cumprimentos. Já sou vosso leitor há muito tempo e comento por lá sempre, mas mesmo comentando com o link acho que não tem interferido pois ninguém tem comentado aqui no meu blog. Mas vou deixar de comentar com o link, abraço.

    ResponderEliminar