quarta-feira, 8 de julho de 2015

Spy



"Spy", título original e nacional, é um filme bastante cómico e recomendo que o vejam. Tenho andado desleixado do blog, pois já vi este divertido filme há mais de um mês e só agora é que escrevo a sua análise.

"Spy" tem vários clichés e cenas previsíveis, mas tem também algumas surpresas e reviravoltas. Este é daqueles filmes que nos fazem rir, contudo tem algumas piadas sem piada.

"Spy" é melhor que "A Melhor Despedida de Solteira" e está ao mesmo nível que o divertido filme "Armadas e Perigosas", todos realizados por Paul Feig. Fui ver este filme, estreado em Portugal a 04 de junho de 2015, no âmbito da sua antestreia VIP.

Para além de "Spy" (filme de 2015) ser realizado por Paul Feig, foi também argumentado por este senhor. Neste filme destaco as maravilhosas e divertidas químicas entre Melissa McCarthy e Rose Byrne, tal como entre Jason Statham e Melissa McCarthy.

"Spy" é um filme com cheiro a verão e para o verão, ideal para ver com os amigos. Contudo nem tudo é um mar de rosas neste filme, pois penso que Jude Law e Morena Baccarin deveriam ter tido mais destaque. Por outro lado amei a banda sonora, tão mas tão boa.

No elenco de "Spy" podemos contar com Melissa McCarthy, Rose Byrne, Jude Law, Jason Statham, Allison Janney, Raad Rawi, Miranda Hart, Morena Baccarin, Bobby Cannavale, Nargis Fakhri e Peter Serafinowicz, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário