quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

47 Ronin - A Grande Batalha Samurai



Gostei bastante da história de "47 Ronin - A Grande Batalha Samurai" (título nacional) e a meu ver é filme bastante bem conseguido, recomendo que o vejam.

A história de "47 Ronin" (título original) cativou-me e agradou-me, estando a meu ver um argumento muito bem conseguido.

O elenco de "47 Ronin - A Grande Batalha Samurai" esteve à altura, tendo gostado principalmente dos desempenhos de Keanu Reeves e Rinko Kikuchi.

Este filme estreado em Portugal a 25 de dezembro tem, no meu ponto de vista, altos e baixos no que toca aos seus efeitos visuais.

Por um lado os efeitos 3D e os efeitos especiais estão muitíssimo bem conseguidos, mas por outro lado falta alguma nitidez à imagem e algumas das cenas têm falta de iluminação.

"47 Ronin" foi o último filme que vi no cinema em 2013 e recomendo, pois está muito bom.

"47 Ronin", filme de 2013, foi realizado por Carl Rinsch e teve o seu argumento a cargo de Chris Morgan e Hossein Amini.

No elenco de "47 Ronin - A Grande Batalha Samurai" podemos contar com Keanu Reeves, Kô Shibasaki, Hiroyuki Sanada, Rinko Kikuchi, Min Tanaka, Takato Yonemoto, Jin Akanishi, Hiroshi Sogabe e Tadanobu Asano, entre muitos outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário