quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Kick-Ass 2: Agora é a Doer





"Kick-Ass 2: Agora é a Doer", título nacional, é um filme repleto de ação e com personagens muito interessantes. Gostei muito da história e do argumento, mas o primeiro filme é melhor.

"Kick-Ass: O Novo Super-Herói" foi um dos melhores filmes de 2010, tendo deixado marca e ficado para a história. "Kick-Ass 2", título original, está bastante bem conseguido mas o impacto deixado é menor.

"Kick-Ass 2", filme estreado em Portugal a 29 de agosto, poderia ter-nos oferecido mais cenas de Lyndsy Fonseca e de Jim Carrey. Também se nota a falta de Evan Peters no elenco, que foi substituído por Augustus Prew. Resumindo o filme tem muita ação e é muito bom, mas precisava de algo mais para chegar ao nível do primeiro.

"Kick-Ass 2: Agora é a Doer", filme de 2013, tem argumento e realização a cargo de Jeff Wadlow. No elenco podemos contar com Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz, Christopher Mintz-Plasse, Morris Chestnut, Clark Duke, Augustus Prew, Lyndsy Fonseca, Jim Carrey, Claudia Lee, Donald Faison, Steven Mackintosh, Monica Dolan, Garrett M. Brown, Robert Emms, Lindy Booth, Daniel Kaluuya, Olga Kurkulina, John Leguizamo, Yancy Butler, Benedict Wong e Iain Glen, entre outros tantos...



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário