quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Ultraje





"Get In" estreou em Portugal a 13 de setembro de 2019, contudo apenas o vi no MOTELX a dia 14 e recomendo pois é bastante bom.

O pior do filme é ser irritante no sentido de eu querer que a história chegue a algum ponto mas é difícil de lá chegar, ter momentos muito parados e ter uma ou outra ponta solta.

O melhor do filme é ser baseado em factos verídicos, o nível de suspense está mesmo no ponto e o desempenho do elenco principal.

"Ultraje" é o título nacional deste filme que estreou a 01 de maio de 2020 na Netflix, vejam.

"Ultraje" é bastante bom como já referi e ter conhecido o realizador fez-me compreender ainda mais o filme, pois houve oportunidade de questões e respostas no festival onde o vi.

"Furie" é interessante de se ver,  vi-o numa sessão com o realizador que nos contou a sua a visão sobre a cena final do filme e achei isso importante.

"Get In" é um filme de 2019 realizado por Olivier Abbou, que esteve encarregue também do argumento em conjunto com Aurélien Molas.

"Furie" conta no elenco com Adama Niane, Stéphane Caillard, Hubert Delattre, Marie Bourin, Carine Bouquillon e Paul Hamy, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário