segunda-feira, 30 de setembro de 2019

It: Capítulo 2





"It: Capítulo 2" estreou nos cinemas nacionais a 05 de setembro de 2019 e é um dos melhores filmes de suspense e terror do ano, vejam pois é excelente.

"It Chapter Two" tem um excelente argumento e tenho pena de ainda não ter lido o livro, pois preferia que não o tivessem dividido em dois quando o publicaram em Portugal.

O pior do filme: Ser demasiado longo, ter deixado uma ou outra ponta solta, apesar de adorar a Jessica Chastain preferia ver a Isla Fisher como Beverly Marsh e haver um telemóvel na sala de cinema constantemente a receber mensagens.

O melhor do filme: O suspense está excelente, a química que o elenco tem, os efeitos visuais e no geral ter havido silêncio na sala de cinema.

"It Chapter Two" chega depois de "It" e é um filme de 2019 com realização de Andy Muschietti, argumento de Gary Dauberman e inspiração no livro de Stephen King.

"It: Capítulo 2" conta com Jessica Chastain, James McAvoy, Jaeden Martell, Sophia Lillis, Bill Hader, Finn Wolfhard, Isaiah Mustafa, Chosen Jacobs, Jay Ryan, Jeremy Ray Taylor, James Ransone, Jack Dylan Grazer, Andy Bean, Wyatt Oleff, Teach Grant, Nicholas Hamilton e Bill Skarsgård, etc.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário