quinta-feira, 9 de maio de 2019

Pokémon Detetive Pikachu



"Pokémon Detetive Pikachu" estreia hoje dia 09 de maio de 2019 nos cinemas, contudo fui vê-lo na antestreia e gostei do que vi.

"Pokémon Detective Pikachu" não foi uma desilusão, foi apenas aquilo que esperava e recomendo que o vejam pois ao menos dá para divertir.

Segundo ouvi o filme "Pokémon Detetive Pikachu" é levemente diferente do jogo, mas tem bastantes referências ao mundo Pokémon nomeadamente à Team Rocket.

A meu ver o twist gigante de "Pokémon Detective Pikachu" poderia ter estragado tudo, mas por sorte não o fez.

O melhor do filme é ser divertido, poder recordar a infância, a cena final e a presença da minha musa Rita Ora.

O pior é o filme ser confuso, eu não me lembrar dos nomes dos Pókemons mesmo tendo colecionado coisas no passado, o argumento e haver algum CGI a mais.

"Pokémon Detective Pikachu" é um filme de 2019 realizado por Rob Letterman e com argumento de Dan Hernandez, Benji Samit, Rob Letterman e Derek Connolly.

"Pokémon Detetive Pikachu" conta no elenco com Justice Smith, Kathryn Newton, Ryan Reynolds, Rita Ora, Suki Waterhouse e Bill Nighy, entre outros.



3*

2 comentários:

  1. Encantou-me a descrição.
    Não colecionei nada de Pokémon mas agora com uma criança na família interessada nos bonecos, não sei para onde me virar a procurar algo de interesse Ahah. O filme se fosse dobrado em português seria vantajoso como oferta. Mesmo que fosse na versão (terrível) brasileira ;P

    Geralmente não me atrai este tipo de filme mas o trailler e o que escreveu levou-me a querer vê-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e tenho boas notícias.
      Cá este filme do Pokémon tem versão dobrada, já sobre os bonecos tem em variadas lojas Mesmo. Vi que escreve no cinema4us que sigo que deduzo ser um site português. Ou não (húm) estarei certo?
      E o filme agrada toda a família e isso faz com que todos possam ir vê-lo.

      Eliminar