sábado, 12 de janeiro de 2019

O Espião que me Tramou



"O Espião que me Tramou" é um dos piores filmes de 2018 e não me choca se for nomeado aos Razzies, pois é mesmo muito mau.

"The Spy Who Dumped Me" tem um argumento bastante confuso e nada coeso, o que contribuiu para lhe dar apenas uma estrela em cinco.

Eu gosto bastante da Mila Kunis e vi este filme estreado em Portugal a 30 de agosto de 2018 por causa dela, mas tive que fazer uma ou outra pausa.

Apesar de tudo ri com o filme mas ri apenas porque é estúpido, depois a Kate McKinnon é bastante parecida com a Elizabeth Banks e confundi-las uma ou outra vez.

"The Spy Who Dumped Me" é um filme de 2018 realizado por Susanna Fogel, que esteve encarregue também do argumento ao lado de David Iserson.

"O Espião que me Tramou" conta com Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux, Sam Heughan, Gillian Anderson, Hasan Minhaj, Ivanna Sakhno e Kev Adams, entre outros.



1*

Sem comentários:

Enviar um comentário