quinta-feira, 31 de maio de 2018

Sou Sexy, Eu Sei!



"Sou Sexy, Eu Sei!" estreou em Portugal a 31 de maio de 2018 e fui vê-lo ao cinema, recomendo que o vejam pois é bastante bom.

"I Feel Pretty" fez-me sorrir e melhorou a minha autoestima, o que é importante dado à sua aprazível mensagem.

O melhor do filme é a sua mensagem, pois mostra que todas as pessoas são lindas sejam gordas ou magras e que podemos vencer na vida.

O pior do filme foi a Amy Schumer não ter trazido algumas piadas mordazes como fez em outros filmes, contudo gostei do seu desempenho.

A meu ver "Sou Sexy, Eu Sei!" caracteriza a sociedade como a vilã do filme, pois a sociedade acha que uma pessoa mais gorda não pode ser bonita e isso é uma treta.

Fez-me bem à alma ver "I Feel Pretty" pois saí do cinema mais feliz e a sentir-me mais bonito, pois podemos mudar tudo sem mudar grande coisa.

"Sou Sexy, Eu Sei!" é um filme de 2018 escrito e realizado por Abby Kohn e Marc Silverstein, vejam.

"I Feel Pretty" conta com Amy Schumer, Tom Hopper, Michelle Williams, Rory Scovel, Aidy Bryant, Busy Philipps, Lauren Hutton, Emily Ratajkowski e Adrian Martinez, etc.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário