Páginas
- Os Filmes de Frederico Daniel
- Blogs que Sigo que Deviam Voltar
- TOP 06 Cinema 2016
- TOP 06 Televisão 2016
- Desafio Um Ano Um Filme
- Sobre o Blog
- Cinema 2013 - TOP 10 + 05 ou TOP 15 Para Simplificar
- Séries 2013 - TOP 10 + 05 ou TOP 15 Para Simplificar
- TOP 10 - Cinema e TV
- Viciado em Séries
- 05º Aniversário do blog
- TOP 10 - Cinema 2015
- TOP 10 - Séries 2015
quinta-feira, 13 de outubro de 2016
A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares
"A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" é um filme bastante bom e recomendo, pois está repleto de magia ao estilo de Tim Burton.
"Miss Peregrine's Home for Peculiar Children" estreou em Portugal a 29 de setembro de 2016 e tem uma história interessante, competente e mágica.
"A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" tem momentos e personagens interessantes e gostei do seu argumento bem construído, recomendo que vejam.
"Miss Peregrine's Home for Peculiar Children" peca por ser demasiado infantil e por suavizar o lunático vilão, bem interpretado por Samuel L. Jackson.
A minha cena favorita de "A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" é a do parque de diversões, a mistura entre música eletrónica e ação ficou brilhante.
"Miss Peregrine's Home for Peculiar Children" deu-me um nó no cérebro com tantos vórtices e saltos temporais, mas compreendi tudo e achei o filme bastante bom.
"A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" é um filme de 2016 baseado na obra de Ransom Riggs, o filme tem realização de Tim Burton e argumento de Jane Goldman.
"Miss Peregrine's Home for Peculiar Children" conta com Asa Butterfield, Ella Purnell, Eva Green, Allison Janney, Samuel L. Jackson, Judi Dench, Chris O'Dowd, Terence Stamp, Raffiella Chapman, Lauren McCrostie e Finlay MacMillan, entre outros.
4*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Há algum motivo para repetires em cada parágrafo o nome do filme, tanto em pt quanto em ingles? Torna-se enervante iniciar a leitura assim. É para agradar os motores de busca? Podem-se usar sinónimos, como "o filme", a película, a obra, etc, etc. :)))
ResponderEliminarNão há motivo nenhum, mas já o faço há tanto tempo que é quase um estilo da minha escrita de análises.
Eliminar