sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Uma Vida ao Teu Lado



Gostei bastante da história de "Uma Vida ao Teu Lado", título nacional, portanto recomendo que vejam pois está bastante bom. É um filme comovente, que apesar de ter clichés, consegui surpreender-me.

Este "The Longest Ride", título original, tem momentos bastante melosos e outros que são algo superficiais. O filme tem cenas bastante quentes, principalmente a cena do banho, que foi muito hot.

Este filme estreado em Portugal a 09 de abril de 2015 não ativou o meu lado romântico e tocou-me em poucas cenas, mas confesso que a história de "The Longest Ride" é bastante interessante e é bonita.

Na minha perspetiva "Uma Vida ao Teu Lado" está ao nível de "Um Homem Com Sorte" mas não é tão bom como "A Melodia do Adeus", todos filmes inspirados em obras de Nicholas Sparks.

"The Longest Ride", filme de 2015, contou com realização de George Tillman Jr. e o seu argumento esteve a cargo de Craig Bolotin. Adorei a sequência final desta película, pois fala sobre o destino que é algo em que eu muitas vezes acredito.

Em "Uma Vida ao Teu Lado" podemos contar com Britt Robertson, Scott Eastwood, Alan Alda, Jack Huston, Oona Chaplin, Melissa Benoist, Lolita Davidovich, Tiago Riani, Tracey Bonner, Amy Parrish, Floyd Herrington, Naomi Eckhaus, Brett Edwards, Kate Forbes, Gloria Reuben, Hayley Lovitt e Hunter Burke, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário