quinta-feira, 16 de julho de 2015

Hector e a Procura da Felicidade



Até agora "Hector e a Procura da Felicidade" (título nacional) foi o melhor filme que estreou em Portugal em 2015, portanto recomendo-o vivamente pois é excelente e deixou-me bastante agradado com o que vi.

Este "Hector and the Search for Happiness" (título nacional) é até agora o melhor do ano, é um filme obrigatório. Com várias dicas sobre a procura da felicidade, esta maravilha cinematográfica estreada em Portugal a 26 de fevereiro de 2015 deixou-me de sorriso na cara.

Obviamente irei revê-lo, pois "Hector and the Search for Happiness" deixou-me feliz. A felicidade pode ser várias coisas, tal como mencionam neste belo filme e algo que me deixa feliz é o cinema.

Com um belo elenco, um argumento arrebatador e uma história apaixonante "Hector e a Procura da Felicidade" tem tudo. Na noite que vi este filme até dormi melhor, pois o filme teve a capacidade de me lavar a alma e de me ter deixado bastante feliz.

"Hector and the Search for Happiness", filme de 2014, foi realizado por Peter Chelsom. Já o seu argumento esteve a cargo de Maria von Heland, Peter Chelsom e Tinker Lindsay. Este filme é baseado no livro de François Lelord, que talvez venha a ler.

Em "Hector e a Procura da Felicidade" podemos contar com Simon Pegg, Rosamund Pike, Tracy Ann Oberman, Vincent Gale, Jean Reno, Veronica Ferres, Barry Atsma, Ming Zhao, Togo Igawa, Christopher Plummer, Jakob Davies, Stellan Skarsgård, Toni Collette, Chantel Herman e Bruce Fontaine, entre outros tantos.



5*

2 comentários:

  1. A procura pela felicidade pode ser angustiante. Bem legal ver a questão abordada com bom humor! Tem uma crítica em
    www.artigosdecinema.blogspot.com/2015/07/hector-e-procura-da-felicidade-hector.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo seu comentário, também li a sua análise e gostei. Já agora, quantas estrelas deu ao filme?

    ResponderEliminar