domingo, 7 de junho de 2015

Vingadores: A Era de Ultron



"Vingadores: A Era de Ultron" (título nacional) é um dos melhores blockbusters do ano e recomendo vivamente este filme, só tenho pena de não o ter visto em IMAX ou pelo menos em 3D. Vi em versão 2D, aproveitando a Festa do Cinema e não me arrependo pois adorei o filme.

"Avengers: Age of Ultron" (título original) estreou em Portugal a 29 de abril e oferece excelentes efeitos visuais e sonoros, dá-nos a conhecer mais da história de alguns personagens e é outro grande filme da Marvel.

Com algumas reviravoltas e com um dos melhores vilões do cinema dos últimos tempos, este "Avengers: Age of Ultron" é um sucesso e recomendo. Convido-vos a ler as minhas análises a "Os Vingadores", "Thor", "Thor – O Mundo das Trevas", "Capitão América – O Primeiro Vingador" e "Capitão América – O Soldado do Inverno".

"Vingadores: A Era de Ultron", filme de 2013, teve o seu argumento e a sua realização a cargo de Joss Whedon. Já no elenco podemos contar com Robert Downey Jr., James Spader, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Don Cheadle, Aaron Taylor-Johnson, Claudia Kim, Stellan Skarsgård, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Cobie Smulders, Anthony Mackie, Stan Lee, Hayley Atwell, Linda Cardellini, Thomas Kretschmann e Idris Elba, entre outros.


5*

Sem comentários:

Enviar um comentário