sexta-feira, 27 de março de 2015

A Dois Passos do Estrelato



"A Dois Passos do Estrelato" (título nacional) foi uma agradável surpresa e gostei bastante de ver este excelente documentário, recomendo que o vejam vivamente pois é brilhante e cheio de vida.

"Twenty Feet from Stardom" (título original) é um dos meus documentários favoritos e fala de um tema bastante interessante, adorei. Este é um filme cheio de música e garra, enfim é vivaz.

"A Dois Passos do Estrelato" leva-nos numa agradável viagem pelo mundo dos backing vocals e mostra-nos a garra e talento que muitos têm, contudo este filme demonstra que nem sempre é fácil passar dos fundos para a linha da frente.

"Twenty Feet from Stardom" venceu no ano de 2014 o Oscar de Melhor Documentário e esse prémio foi merecido, pois no meu ponto de vista é uma obra-prima. Eu já conhecia o talento de algumas das backing vocals presentes neste belo filme, principalmente o da magnífica e fantástica Darlene Love que acho deveras talentosa e possuidora de uma grande voz.

"Twenty Feet from Stardom" é um documentário de 2013 com realização e argumento de Morgan Neville que fez um excelente trabalho, portanto recomendo que vejam este filme e que tal como eu vibrem com ele.

Em "A Dois Passos do Estrelato" contamos com a presença de Darlene Love, Merry Clayton, Lisa Fischer, Claudia Lennear, Judith Hill, Táta Vega, Bruce Springsteen, Cindy Mizelle, Mick Jagger, Sting, Nia Peeples, David Bowie, Dr. Mabel John, Fanita James, Chris Botti, Stevvi Alexander, Lou Adler, Bette Midler e Stevie Wonder, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário