Páginas
- Os Filmes de Frederico Daniel
- Blogs que Sigo que Deviam Voltar
- TOP 06 Cinema 2016
- TOP 06 Televisão 2016
- Desafio Um Ano Um Filme
- Sobre o Blog
- Cinema 2013 - TOP 10 + 05 ou TOP 15 Para Simplificar
- Séries 2013 - TOP 10 + 05 ou TOP 15 Para Simplificar
- TOP 10 - Cinema e TV
- Viciado em Séries
- 05º Aniversário do blog
- TOP 10 - Cinema 2015
- TOP 10 - Séries 2015
domingo, 7 de abril de 2013
Christine: O Carro Assassino
"Christine: O Carro Assassino" é muito aborrecido e entediante, estava à espera de mais e deixou-me desiludido. Fica-se por ser um filme de ficção científica com algum suspense e pouco terror, há poucas cenas que me meteram medo.
A história é interessante, mas não o suficiente para me ter cativado. O melhor em "Christine" é o desempenho de Keith Gordon, a banda sonora e a parte final do filme, em síntese é um filme razoável.
"Christine: O Carro Assassino" é um filme de 1983 realizado por John Carpenter, com argumento de Bill Phillips e baseado no livro homónimo de Stephen King. No elenco podemos contar com Keith Gordon, John Stockwell, Alexandra Paul, Robert Prosky, Harry Dean Stanton, Christine Belford, William Ostrander, entre outros.
2*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Oh Fred, este post é um sacrilégio!!!!
ResponderEliminarBoa noite Francisco, não tenho culpa :) O filme desiludiu-me, achei-o aborrecido e penso que a história poderia ser mais cativante.
EliminarOlha, please, não vejas filmes do Carpenter :(
EliminarMas já agora, podes explicar o que é uma história cativante, e porque é que um filme tem de ter uma história cativante?
EliminarJá vi outros filmes do Carpenter que gostei mais :)
EliminarUma história cativante é uma história que me chame a atenção, que me cative, que eu goste e que me interesse. A história de "Christine - O Carro Assassino" é interessante, mas esperava mais. Já vi termos pontos de vistas diferentes acerca deste filme. :)
EliminarFred, acho que temos pontos de vista diferentes em relação a todos os filmes... ;)
ResponderEliminarNão é em todos, mas é na maioria...
Eliminar