sexta-feira, 10 de abril de 2020

As Cinquenta Sombras Livre





Depois de ter visto "As Cinquenta Sombras de Grey" e "As Cinquenta Sombras Mais Negras" vi recentemente "As Cinquenta Sombras Livre" e é mais do mesmo, contudo é um bom filme.
O livro é muito mais profundo e gostei mais de ler a obra literária do que ver a obra cinematográfica "Fifty Shades Freed", contudo a essência está presente no filme e isso é bom.

+ (o melhor) - As músicas presentes em todo o filme, conseguir ser algo fiel ao livro que é mais aprofundado e é romântico.

- (o pior) - Tem pouco sexo ou pelo menos em menor quantidade do que no livro, é um pouco monótono e não haver tanta química entre os protagonistas como houve nos outros filmes.

"Fifty Shades Freed" é um filme de 2018 com realização de James Foley, inspiração na obra homónima de E.L. James e argumento de Niall Leonard que é marido da autora do livro.

"As Cinquenta Sombras Livre" estreou em Portugal a 08 de fevereiro de 2018 e conta no elenco com Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eloise Mumford, Luke Grimes, Rita Ora, Victor Rasuk, Eric Johnson, Amy Price-Francis, Brant Daugherty, Marcia Gay Harden, Arielle Kebbel, Max Martini, Ashleigh LaThrop e Tyler Hoechlin, etc.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário