domingo, 17 de março de 2019

Annabelle 2: A Criação do Mal



"Annabelle 2: A Criação do Mal" é algo parado, mas compensa o clima de terror existente na história.

"Annabelle: Creation" é interessante pois faz ligação com todos os filmes da saga e tem alguns sustos, recomendo.

O melhor deste filme estreado em Portugal a 10 de agosto de 2017 é o clima de suspense presente, o pior é ter momentos aborrecidos.

Leiam ainda as análises de "The Conjuring - A Evocação", "Annabelle" e "The Conjuring 2 - A Evocação".

"Annabelle: Creation" é um filme de 2017 realizado por David F. Sandberg e com argumento de Gary Dauberman, vejam.

"Annabelle 2: A Criação do Mal" conta no elenco com Anthony LaPaglia, Miranda Otto, Lulu Wilson, Stephanie Sigman, Talitha Bateman, Samara Lee e Mark Bramhall, etc.



4*

3 comentários:

  1. Olá!
    O filme tem realmente momentos aborrecidos e não passa de mais um filme de terror. Dentro do género...não me impressionou.

    P.S- O meu blog está temporariamente suspenso devido a problemas pessoais mas acho que em breve vou voltar a entrar em ação!
    Bons filmes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Vê se voltas com toda a força. Bem… tenho saudades do teu Let's Look.
      PS - Não te conheço pessoalmente ou pelo nome não estou a ver mas sei lá e só espero que esses problemas não sejam graves e que corra tudo bem e que voltes à ação.
      Bom cinema. :)

      Eliminar