quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Assim Nasce Uma Estrela (2018)



Depois de ter visto "Nasceu Uma Estrela", "Assim Nasce Uma Estrela" e "Nasce Uma Estrela" vi finalmente "Assim Nasce Uma Estrela" (2018).

No segundo dia da Festa do Cinema decidi ver este remake, amei e recomendo a 100% que vejam este "A Star Is Born" (2018).

Sempre fui fã de Lady Gaga, mas ela merece a nomeação ao Óscar de Melhor Atriz. Bradley Cooper estreou-se como realizador, a meu ver vai por um belo caminho.

A história é tocante e o argumento está bastante bem construído, o filme roça a perfeição. Arrepiei-me com algumas músicas e amei a banda sonora, provavelmente a melhor do ano.

"Assim Nasce Uma Estrela" é bastante diferente do original e dos anteriores, mas faz uma bela homenagem a essas obras-primas. Este filme é atual e moderno, um dos seus trunfos.

"A Star Is Born" cheira a Oscars e é um dos melhores filmes do ano, acredito que estará em vários TOP's. Esta obra-prima estreou em Portugal a 11 de outubro de 2018 e oferece uma mistura de emoções, amei.

"Assim Nasce Uma Estrela" é um filme de 2018 com realização de Bradley Cooper e argumento de Eric Roth, Bradley Cooper e Will Fetters.

"A Star Is Born" conta no elenco com Bradley Cooper, Sam Elliott, Lady Gaga, Andrew Dice Clay, Rafi Gavron, Anthony Ramos e Alec Baldwin, entre outros.



5*

2 comentários:

  1. Este Nasce uma Estrela (A Star is Born, EUA, 2018), definitivamente chega forte à pelo menos algumas categorias, fato improvável para este que já é o quarto remake de uma mesma história. Eu amo os filmes de drama, também recomendo 15h 17 Trem para Paris filme, é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em HBO encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

    ResponderEliminar