quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Um Pequeno Favor



Eu não aguentei e fui ver o filme "Um Pequeno Favor" antes de ler o livro, recomendo que o visualizem pois é bastante bom.

O seu desenrolar pôs-me os nervos em franja e este "A Simple Favor" é um thriller bastante intenso, com muitas reviravoltas e algum humor.

O melhor do filme foi a química existente entre Anna Kendrick e Blake Lively e a sua BSO, o pior foi com tantas reviravoltas ter havido uma ou outra cena que me deixou confuso.

Quero ainda ler o livro, mas já percebi que este filme estreado em Portugal a 20 de setembro de 2018 é mais visual e tem pequenas diferenças no enredo.

"Um Pequeno Favor" mostra um lado mais misterioso de Paul Feig, contudo o seu lado cómico continua presente em algumas cenas hilariantes.

"A Simple Favor" prendeu-me à cadeira do cinema e fiquei absorvido no argumento do filme, contudo acertei em algumas teorias durante o desenrolar da história.

"Um Pequeno Favor" é um filme de 2018 com realização de Paul Feig, argumento de Jessica Sharzer e inspiração no best seller de Darcey Bell.

"A Simple Favor" conta no elenco com Anna Kendrick, Blake Lively, Henry Golding, Dustin Milligan, Rupert Friend, Linda Cardellini, Kelly McCormack, Bashir Salahuddin, Aparna Nancherla e Andrew Rannells, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário