quarta-feira, 15 de agosto de 2018

A Forma da Água





"A Forma da Água" tem uma história comovente e gostei muito do que vi, o seu argumento é uma das melhores coisas.

"The Shape of Water" mereceu o Óscar de Melhor Realizador, contudo o Óscar de Melhor Filme deveria ter sido para o excelente "Três Cartazes à Beira da Estrada".

A meu ver o pior de "A Forma da Água" é a sua cena musical: Eu adoro musicais, mas a sequência cantada inserida neste filme foi completamente desnecessária.

Já o melhor de "The Shape of Water" foi o final: Os últimos minutos deste filme estreado em Portugal a 01 de fevereiro de 2018 foram comoventes, gostei mesmo muito.

"A Forma da Água" é um filme de 2017 realizado por Guillermo del Toro, que esteve igualmente a cargo do argumento ao lado de Vanessa Taylor.

"The Shape of Water" conta no elenco com Sally Hawkins, Doug Jones, Michael Shannon, Octavia Spencer, Michael Stuhlbarg, Nick Searcy e Richard Jenkins, entre outros.



4*

2 comentários:

  1. concordo plenamente com a critica. A cena da dança era desnecessária mas o oscar de melhor realizador foi bem entregue. eu gostei do filme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado então eheh. Sim a dança foi desnecessária e ser a preto e branco ainda mais. Eu gostei bastante mas havia melhores nos nomeados.

      Eliminar