sexta-feira, 16 de março de 2018

Tomb Raider



"Tomb Raider" é um filme que está muito bom e recomendo que o vão ver ao cinema, é um blockbuster bem conseguido e espero que haja sequela.

"Tomb Raider" mostra uma Alicia Vikander bastante parecida com a Lara dos jogos, o que não esperava e fiquei bem surpreendido.

O melhor deste filme estreado em Portugal a 15 de março de 2018 foi o desempenho de Alicia Vikander e as suas parecenças à heroína Lara Croft, o pior do filme é ser bastante previsível.

Eu fui ver o filme ao Cineplace do RioSul e a tarde de cinema foi atribulada, pois esqueceram-se de ligar o filme até que uma sra da sala falou com alguém do cinema e isso atrasou a sessão fazendo com que tivessem cortado os créditos finais a meio.

"Tomb Raider" é um filme de 2018 com realização de Roar Uthaug e argumento de Geneva Robertson-Dworet e Alastair Siddons, recomendo.

"Tomb Raider" conta com Alicia Vikander, Daniel Wu, Kristin Scott Thomas, Dominic West, Jaime Winstone e Walton Goggins, entre muitos outros.



4*

3 comentários:

  1. Eu gostei do filme mas como nunca joguei ao jogo, só posso falar do que vi no cinema. Tem ação, aventura e é o que se pede neste género de filmes. Fazia falta a Jolie? Não porque a Alicia fez bem o papel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não joguei, nenhum pois não sou muito de jogos. Hm pá prefiro filmes, séries e música e é isso. Concordo. Filmes diferentes, Laras diferentes pois até mos jogos são diferentes.

      Eliminar