quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Deixa o Amor Entrar





"Deixa o Amor Entrar" é um filme apenas razoável e que me desiludiu um bom bocado, muito por não ser fiel à obra literária em que se baseia.

"Love, Rosie" é inspirado no livro Para Sempre, Talvez que amei e no filme parece que meteram a história numa batedeira, misturaram e colocaram no argumento baralhando tudo.

Os pontos positivos do filme foram este ter alguma da essência do livro, a química entre a Rosie e o Alex ser palpável e a Ruby continuar a ser a minha personagem preferida.

Os pontos negativos do filme foram terem trocado quase todos os personagens do livro, terem juntado o Greg e o Brian (que só aparece no livro) num só personagem e o filme não ser tão profundo como o livro.

"Deixa o Amor Entrar" é um filme de 2014 realizado por Christian Ditter, escrito por Juliette Towhidi e inspirado no excelente livro de Cecelia Ahern, que é sem dúvida uma das melhores obras que li na vida.

"Love, Rosie" conta no elenco com Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke, Jaime Winstone, Suki Waterhouse, Tamsin Egerton, Jamie Beamish, Lily Laight, Matthew Dillon, Ger Ryan e Lorcan Cranitch, etc.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário