quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Pixels



Com piadas forçadas e uma cena final demasiado esquisita "Pixels" é apenas um filme razoável, sem dúvida uma das minhas mais recentes desilusões cinematográficas.

A premissa e os efeitos especiais até não estão maus, mas ainda bem que não vi "Pixels" no cinema.

"Pixels" é um filme de 2015 com realização a cargo de Chris Columbus, já o seu argumento esteve nas mãos de Tim Herlihy e Timothy Dowling.

"Pixels" conta com Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan, Peter Dinklage, Josh Gad, Ashley Benson, Matt Lintz, Lainie Kazan e Affion Crockett, entre outros.



2*

2 comentários:

  1. Um ótimo filme! Meu ator favorito é Peter Dinklage, não tem historia que não me surpreenda. Adorei! Eu adoro ver Peter Dinklage participando de filmes, sigo muito os filmes deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. Eu gostei e você? Me surpreendeu o ator. seu trabalho é excelente como neste filme. Sigo muito os filmes com peter dinklage, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O vi recentemente em Meu Jantar Com Hervé, e recomendo, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Foi o meu filme preferido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei só razoável, é um pouco esquecível o filme. Esse que fala não vi ainda, talvez um dia.

      Eliminar