sábado, 27 de maio de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2



"Guardiões da Galáxia Vol. 2" foi outro dos filmes que fui ver à Festa do Cinema deste ano e gostei bastante do que vi, contudo não é tão bom como o primeiro filme.

"Guardians of the Galaxy Vol. 2" tem uma boa história e boa ação, mas não consegui sentir o mesmo impacto que tive quando vi "Guardiões da Galáxia".

Para mim os aspetos mais positivos deste filme estreado em Portugal a 27 de abril são o Baby Groot, a cena alusiva a Mary Poppins e a banda sonora.

Já os aspetos menos positivos do filme são não ter sentido grande química entre o elenco face ao primeiro filme, o desempenho de Kurt Russell poderia ter sido melhor e deveríamos ter sabido ainda mais sobre a história de Gamora e Nebula.

"Guardians of the Galaxy Vol. 2" é um filme de 2017 escrito e realizado por James Gunn, que irá também realizar a próxima sequela.

"Guardiões da Galáxia Vol. 2" conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Michael Rooker, Kurt Russell, Vin Diesel, Elizabeth Debicki, Bradley Cooper e Dave Bautista, entre outros.


4*

Sem comentários:

Enviar um comentário