quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Se Eu Ficar



"Se Eu Ficar" é um maravilhoso filme que nos faz pensar na vida, na nossa família e nos nossos amigos. É um filme poderoso, cheio de amor e também de dor.

"If I Stay" é tão comovente e poderoso, podendo levar qualquer pessoa às lágrimas. A relação de Mia e Adam é apaixonante, mágica e muito sentimental.

O filme não é 100% fiel ao livro, contudo o argumento consegue ser bastante leal ao filme e isso é sem dúvida uma mais-valia.

Li o segundo livro recentemente e já está na hora de fazerem um filme baseado em Espera por Mim, eu iria ver.

Apenas não gostei de uma coisa na adaptação cinematográfica de "Se Eu Ficar", a mudança no nome da banda de Adam de Shooting Star para Willamette Stone.

Amei a banda sonora de "If I Stay", tão íntima e tão eclética e isso fez-me amar cada música presente no filme.

"Se Eu Ficar" é um filme de 2014 realizado por R.J. Cutler, com argumento adaptado por Shauna Cross e baseado no excelente livro de Gayle Forman.

"If I Stay" conta no elenco com Chloë Grace Moretz, Jamie Blackley, Mireille Enos, Joshua Leonard, Liana Liberato e Jakob Davies, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário