domingo, 18 de dezembro de 2016

99 Casas



"99 Casas" mostra de uma maneira crua, mas real o mundo do setor imobiliário e do sistema de despejos nos EUA.

"99 Homes" por ser baseado em factos verídicos é ainda mais chocante e mais humano, recomendo que o vejam pois é excelente.

Este filme estreado em Portugal a 07 de janeiro de 2016 mostra que para se despejar uma casa pode haver ilegalidades, o que faz do sistema de despejos um negócio.

Mas a história repete-se não só nos EUA, mas também pelo Mundo inteiro e senti-me algo impotente por não poder fazer nada para combater isso.

Mas "99 Homes" mostra que há pessoas que fizeram frente a este modo de negócio, o que me arrancou um pequeno sorriso na cara.

Este "99 Casas" tem ainda algumas arestas por limar como saber o que aconteceu à mãe de Connor e ex de Dennis, gostava ainda de saber o destino de Rick Carver.

E por falar em Rick Carver, este é aquele personagem que adoramos odiar e fazemo-lo durante toda a duração de "99 Casas".

O trio protagonista composto por Michael Shannon, Andrew Garfield e Laura Dern é sem dúvida o melhor em "99 Homes".

"99 Homes" é um filme de 2014 realizado por Ramin Bahrani, que esteve também encarregue do belíssimo e perfeito argumento juntamente com Amir Naderi.

"99 Casas" conta no elenco com Andrew Garfield, Michael Shannon, Noah Lomax, Laura Dern, Nicole Barré, Clancy Brown e Tim Guinee, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário