quarta-feira, 6 de abril de 2016

Lugares Escuros



"Lugares Escuros" tem uma premissa algo interessante, pois conta-nos o que realmente aconteceu quando ocorreu um massacre a uma família no ano de 1985.

Apesar disso tudo eu odiei completamente este filme estreado em Portugal a 13 de agosto de 2015, pois a história desenrola-se num emaranhado enredo.

"Dark Places" tem um argumento tão abismalmente confuso e as cenas ininterruptas e decisivas são apenas para na parte final do filme, o que não me agradou.

A história do filme deveria desenrolar-se de outra maneira, pois o seu início foi aborrecido e sonolento mas o seu final foi simplesmente desabrido.

"Lugares Escuros" filme de 2015 com realização e argumento de Gilles Paquet-Brenner e inspiração no livro homónimo de Gillian Flynn, obra que não li ainda.

"Dark Places" conta com Charlize Theron, Sterling Jerins, Corey Stoll, Tye Sheridan, Andrea Roth, Chloë Grace Moretz, Nicholas Hoult e Christina Hendricks, etc.



1*

4 comentários:

  1. Vi o filme e já não me lembrava dele e nem sequer coloquei no meu blog. Seria um filme interessante mas tem muitos momentos lentos e quando sabemos da verdade, já não interessa mais.

    ResponderEliminar