sexta-feira, 12 de junho de 2015

Os Últimos Cavaleiros





No último dia da Festa do Cinema fui ver "Os Últimos Cavaleiros" (título nacional) com uns amigos e gostei bastante, recomendo que vejam este filme. Ao princípio não queria nada ir ver este filme, mas como a maioria ganhou lá fui e ainda bem.

"Last Knights" (título nacional) surpreendeu-me, não estava nada à espera que este filme fosse assim tão bom. Gostei do seu argumento e do seu elenco, especialmente Aksel Hennie que encarnou bastante bem o vilão psicótico e paranoico deste filme que estreou em Portugal a 07 de maio de 2015. Os seus twists e reviravoltas colaram-me ao ecrã, sendo a meu ver uma mais-valia.

"Last Knights" é um filme de 2015 que foi realizado por Kazuaki Kiriya, já o seu argumento esteve a cargo de Michael Konyves e Dove Sussman. Uma coisa é certa, este filme tem menos violência do que pensei.

Em "Os Últimos Cavaleiros" podemos contar no elenco com Clive Owen, Morgan Freeman, Aksel Hennie, Shohreh Aghdashloo, Dan Brown, Giorgio Caputo, Cliff Curtis, Tsuyoshi Ihara, Val Lauren, Dave Legeno, Michael Lombardi, Ayelet Zurer, Sung-kee Ahn, Si-Yeon Park e Peyman Moaadi, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário