sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Sniper Americano



"Sniper Americano", título nacional, é um filme bastante interessante e eu recomendo que o vejam. Apesar de ser algo monótono este filme estreado a 22 de janeiro de 2015 em Portugal não se torna aborrecido, o que é bom. O tom de monotonia dá-lhe mais suspense, drama e algum realismo.

"American Sniper", título original, é em parte realista. Tirando a famosa cena do bebé falso, este filme de 2014 é realista e o uso de imagens reais em algumas cenas ajuda. Este filme é baseado no livro de Chris Kyle e notei um nível de patriotismo americano elevado, mas penso que seja normal.

"American Sniper" foi realizado por Clint Eastwood, já o seu argumento esteve a cargo de Jason Hall. Bradley Cooper foi nomeado ao Óscar de Melhor Ator Principal, mas penso que Sienna Miller também merecia ter sido nomeada pelo seu grande desempenho.

Em "Sniper Americano" podemos contar com Bradley Cooper, Sienna Miller, Kyle Gallner, Cole Konis, Ben Reed, Elise Robertson, Luke Sunshine, Jonathan Groff, Keir O'Donnell, Luke Grimes, Sammy Sheik e Jake McDorman, entre muitos outros.



4*

2 comentários:

  1. O filme é lento e longo. não que isso seja necessariamente mau mas algumas cenas podiam ser mais curtas. ainda assim é sempre bom ver o Bradley Cooper eheheh
    Bom agosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar