sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Camp Rock



Já vi e revi "Camp Rock" inúmeras vezes e adoro, a meu ver é um dos melhores filmes originais do Disney Channel. Tenho a banda sonora original e o DVD, o que faz que saiba algumas músicas de cor.

Vi este filme porque para mim os Jonas Brothers são uma das minhas bandas favoritas, tenho bastante pena que eles não tenham vindo a Portugal dar um concerto como banda.

Joe Jonas deu um concerto intimista na discoteca Gossip há uns anos, contudo foi a solo e eu com muita pena minha não consegui ir. Este excelente filme deu-me a conhecer uma das minhas artistas preferidas, a grande Demi Lovato.

Muitos estereotipam este filme como um filme para adolescentes, mas penso que seja um filme dirigido a todos. Este filme tem várias temáticas, a meu ver importantes: A perseguição dos nossos sonhos, a criação de laços de amizade e os variados problemas da juventude.

"Camp Rock", filme de 2008, foi realizado por Matthew Diamond. Já o seu argumento está a cargo de Karin Gist, Regina Hicks, Julie Brown e Paul Brown.

No elenco de "Camp Rock" podemos contar com Demi Lovato, Joe Jonas, Kevin Jonas, Nick Jonas, Meaghan Jette Martin, Anna Maria Perez de Taglé, Jasmine Richards, Maria Canals-Barrera, Alyson Stoner, Aaryn Doyle, Giovanni Spina, Roshon Fegan, Jordan Francis, Julie Brown e Daniel Fathers, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário