terça-feira, 9 de setembro de 2014

A Culpa é das Estrelas



Já vi "A Culpa é das Estrelas" (título nacional) há uns dias, contudo só consegui agora pegar na sua análise. Este filme tem uma história comovente e toca no coração devido à sua temática bastante realista, recomendo vivamente que o vejam.

"The Fault in Our Stars" (título original) fez-me rir, fez-me chorar e fez-me pensar. Este é sem dúvida um dos filmes do ano e para mim foi um dos filmes que mais me tocou nestes últimos tempos, resumidamente este filme tem de ser visto e revisto.

A química entre os personagens principais é perfeita, Shailene Woodley e Ansel Elgort fizeram um ótimo trabalho e estão de parabéns. Amei a banda sonora do filme e a mistura perfeita entre drama, comédia e romance existente neste enredo.

Tenho pena de não o ter conseguido ver no cinema, contudo este é um must see movie ou em português um filme obrigatório. Eu não sou uma pessoa de memorizar citações dos filmes, mas este tem algumas que me ficaram no pensamento.

Este filme é baseado no livro de John Green, que quero ler brevemente. "The Fault in Our Stars" (filme de 2014) foi realizado por Josh Boone, já o argumento ficou a cargo de Scott Neustadter e Michael H. Weber que também nos trouxeram o excelente "(500) Dias com Summer".

Em "A Culpa é das Estrelas" podemos contar com os nomes de Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff, Laura Dern, Sam Trammell, Lotte Verbeek, Ana Dela Cruz e Willem Dafoe, entre tantos outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário