terça-feira, 26 de agosto de 2014

A Namorada do Meu Melhor Amigo



"A Namorada do Meu Melhor Amigo", título nacional, é um filme razoável. Gostei da ideia da história, mas não gostei no que o filme se tornou. Tornou-se num filme bastante cliché, previsível e algo aborrecido.

"My Best Friend's Girl", título original, começa por mostrar um género de comédia romântica diferente do que já vi e isso conquistou-me. Com o desenrolar da história o filme tornou-se numa comédia romântica parva, ficando-se pelo nível da razoabilidade.

"My Best Friend's Girl" é um filme de 2008 com a sua realização a cargo de Howard Deutch, já o seu argumento foi escrito por Jordan Cahan. A meu ver o que salva o filme de ser uma treta são várias cenas cómicas, de resto foi o que já mencionei.

Em "A Namorada do Meu Melhor Amigo" podemos contar com Dane Cook, Kate Hudson, Jason Biggs, Alec Baldwin, Diora Baird, Lizzy Caplan, Mini Anden, Riki Lindhome e Taran Killam, entre outros.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário