segunda-feira, 12 de maio de 2014

Burlesque



Apesar de "Burlesque" ter uma história um pouco cliché gostei do que vi, o filme está bastante bem conseguido e adorei os números musicais. Recomendo que vejam e apreciem a bela fotografia e os efeitos visuais agradáveis, bem como o belíssimo guarda-roupa.

O argumento de "Burlesque" é onde sinto algumas falhas, principalmente no que toca aos clichés existentes mas como são necessários não estragam o filme. Por outro lado houve uma falha, a meu ver, ao não terem aprofundado mais sobre a família de Ali (Christina Aguilera).

Os pontos fortes de "Burlesque" são os fabulosos números musicais e as boas químicas existentes entre alguns personagens, onde destaco a visível química entre Ali (Christina Aguilera) e Tess (Cher) e desta última com o personagem Sean (Stanley Tucci).

Gostei de ver Kristen Bell como uma espécie de vilã mas queria ter visto mais de Dianna Agron, tendo tido uma participação muitíssimo pequena. "Burlesque" não nos fala apenas de números musicais, mas também dos negócios existente na bela Los Angeles.

"Burlesque", filme de 2010, conta com realização e argumento de Steven Antin. Este é sem dúvida um daqueles filmes que nos alegra a alma e que nos diverte, é muito bom e é graficamente belo. Gostava de ter visto um dueto entre Cher e Christina Aguilera, mas isso não aconteceu.

Em "Burlesque" podemos contar com Christina Aguilera, Cher, Cam Gigandet, Eric Dane, Stanley Tucci, Julianne Hough, Peter Gallagher, Terrence Jenkins, David Walton, Kristen Bell, Dianna Agron, Chelsea Traille, Tanee McCall, Tyne Stecklein e Alan Cumming, entre outros tantos.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário