sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Amor Infinito



"Amor Infinito" (título nacional) é um filme arrebatador, com uma linda história de amor e com uma dupla de protagonista que enche o ecrã de química. Recomendo a 100% pois amei o filme, é excelente.

"Endless Love" (título original) oferece um misto de sentimentos onde destaco alegria, felicidade e alguma tristeza. A história de amor dos protagonistas é poderosa, o que me fez desejar ter algo assim na minha vida.

O desejo ardente, o amor que não tem fim e a juventude fazem parte desta belíssima película. O filme foi adaptado do livro "Endless Love" editado em 1979 por Scott Spencer e é um remake do filme "Um Amor Infinito" de 1981, que tenho de ver.

Este foi o primeiro filme que vi no cinema em 2014 e vou revê-lo, pois é completamente adorável. Podem haver vários obstáculos, mas o amor perdura sempre e isso é uma das morais deste encantador filme.

"Endless Love", filme de 2014, foi realizado por Shana Feste e conta com argumento de Joshua Safran e Shana Feste. As sequências que mais gostei foram as do zoo, a do aeroporto e a da festa. Sem dúvida um filme arrebatador, aconselho que o vejam. Também gostei bastante da banda sonora, algumas das músicas são muitíssimo boas.

Em "Amor Infinito" podemos contar no elenco com Gabriella Wilde, Alex Pettyfer, Bruce Greenwood, Joely Richardson, Robert Patrick, Anna Enger, Rhys Wakefield, Emma Rigby e Dayo Okeniyi, entre muitos outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário